Para evoluir no caminho da Qualidade a Transportes Central Pombalense procura permanentemente a obtenção de melhores resultados a partir de um melhor desempenho e conhecimento de cada elemento interveniente no serviço que presta.

É neste âmbito que a Transportes Central Pombalense implementou e certificou, um Sistema de Gestão de Qualidade segundo a NP EN ISO 9001 – Versão 2000, que prossegue um conjunto de objetivos:

  • Satisfação total das expectativas dos clientes;
  • Melhoria contínua;
  • Redução de Não Conformidades e Reclamações;
  • Satisfação e formação dos colaboradores;
  • Cumprir com os requisitos de segurança;
  • Redução dos custos internos.

POLITICA QUALIDADE

A TCP assume a Qualidade, Ambiente e Segurança como modo de gestão, envolvendo a intervenção participativa de todos os colaboradores, o cumprimento de requisitos legais e assegurando a competitividade da empresa no bom desempenho das suas atividades.

A sua Política de QAS é orientada para:

  • Satisfazer os requisitos e expectativas dos clientes, garantindo a continuidade da sua preferência;
  • Excelência de serviços a fornecer, sempre em constante melhoria e aperfeiçoamento;
  • Na aquisição de meios e na gestão, promove-se a melhor escolha, garantindo a diminuição do seu impacte ambiental;
  • Assegurar que os produtos, passiveis de entrar na cadeia alimentar, são manuseados e transportados em condições adequadas, minimizando o impacte dos perigos nas operações desenvolvidas;
  • Promover a satisfação dos colaboradores e melhoria das suas condições de segurança e saúde.